quarta-feira, 23 de junho de 2010

HSM NOTICIAS:


Karol Candido: "Não faz mais parte da disney"


Atriz confirmou sua saida da disney e manda mensagem para seus fans.
A suposta saida de Karol da Disney começou a ser falada quando começaram as gravações da 2ª temporada de "Quando Toca o Sino".

Desde então, a atriz divulgou que não esta mais na disney, mas nem todos os fnas souberam e surgiram muitas duvidas ela deixa uma mensagen para os fans que ela tem e sempre terá dos tempos de hsm a seleção.

Veja a mensagem que ela deixou :

"Oi meus queridos. Bom... Eu entendo que todos vocês devem estar com muitas duvidas sobre meus futuros planos e sobre tudo que aconteceu nos ultimos eventos que eu não estava presente. Realmente não faço mais parte da disney. Mais logo terei novidades. Não posso falar ainda. Agora só posso pedir muito carinho, oração e torcida para que a minha carreira continue crescendo. Amo todos vocês e agradeço muito o amor, carinho e preocupação. MUITO OBRIGADA. Beijos"
e todos os fna te desejamos todo o sucesso doi mundo não so os fans de samuel mas de todo o hsm a seleção sucessos karolllllllllll

Karol não confirmou sobre o boato de que a "Disney Records" não estaria interessada em gravar seu CD solo.

Espero que esse assunto esteja mais 100% esclarecido.
e todos os fans te desejamos todo o sucesso doi mundo não so os fans de samuel mas de todo o hsm a seleção sucessos karolllllllllll
FONTE: SITE HSMBRASILEIRO
EDITADO POR : FCSAMUELOFICIAL

Nenhum comentário: