sábado, 5 de junho de 2010

ENTREVISTASTAR:

A revista YesTeen Entrevista a galera do Quando Toca O Sino


Essa é uma entrevista que a Revista Yes Teen fez com os atores de QTOS durante a gravação do 1º capítulo da série: Você curte os passeios do colégio? Fica hooooras fazendo um trabalho? Tem uma amiga que foi parar em outra classe? A galera do programa Quando Toca o Sino, do Disney Channel, também passou por tudo isso. Encontramos Lenora, Beatriz, Pamela, Carol, Moroni, Eduardo, Bernardo e Samuel em São Paulo, conferimos juntinhos o primeiro episódio do seriado e demos M-U-I-T-A-S risadas com as histórias de cada um sobre os dias de aula. Veja:Primeiro, o que cada um tem em comum com seu personagem?


Samuel- Adoro ouvir música como o DJ.
Carol- A Duda e eu somos somos iguais nessa maluquice de querer ser tudo ao mesmo tempo.
Bernardo -Me identifico mais com o Fred, porque ele é ligado em música
Lenora - Sou estudiosa como a Ana
Bia - A Alice fala tanto que se atrapalha, e temos isso em comum (risos ).
Moroni - O Rodes e eu somos muito sinceros. Isso é bom, mas sempre o coloca em encrencas (risos) .
Pamela - A Isabela e eu adoramos moda. Acontece que não me deixo levar. Ela pode ficar o dia inteiro com um sapato apertado sem perder a pose. No meu caso, prefiro ficar confortável.
Edu - Tirando o nome diferente, ele é Carlos Eduardo e eu sou Eduardo, somos muito parecidos, pois também adoro esportes!
Moroni, você já se meteu em encrenca por causa dessa sinceridade igual á do Rodes?
Moroni - Nossa, já falei que a roupa de uma menina era horrível. A garota, minha melhor amiga, respondeu que era da mãe que havia falecido. Mas ficou tudo bem depois...(a galera caiu na risada!)
O que vocês lembram da hora do intervalo?
Pamela - Das fofocas (risos).
Samuel - A gente brincava de ajuda-ajuda.
Bernardo - o que é isso?
Carol - É pega- pega, né?
Samuel - Nunca brincaram disso? Você pega alguém e essa pessoa te ajuda a apanhar os outros. O itnervalo era sempre curto pra gente brincar.
Bernardo - É! As conversas, eram longas e nunca dava tempo de contar tudo.
Bia - Verdade! Eram só 10 minutinhos
Lenora- É! Às vezes, a gente não queria descer pro pátio e ele passava nas salas... Nós meninas, queríamos ficar sentadas, fofocando e falando sobre os meninos (risos!).
Bernardo - Quando o sinal tocava, eu já estava na porta!
Pamela - Não via a hora de a sexta feira chegar, porque era o dia do recreio quando tínhamos o dobro do tempo de intervalo.
Edu - E quando a turma estava integrada e, no ano seguinte, a escola mudava todo mundo de sala? Era horrível, porque, na hora do intervalo, você tinha que ir correndo para a porta da sala da outra classe pra conversar com o seu amigo do ano passado.
Bernardo - O mais legal era quando faltava dez minutos para bater o sinal e todos falavam: ''Acabou, acabou''...
Qual a melhor recordação dos dias de aula?
Bia - Lembro da semana de eventos, quando todos faziam várias atividades, como teatro. Era muito legal! Cada um tinha uma equipe e fazíamos bandeiras e tudo mais...
Carol - Gostava do interclasses...
Lenora- Sinto falta dos trabalhos em grupo. Na faculdade, e tudo por e-mail..Antes, nos reuniamos na casa dos amigos...
Carol - O que mais me interessava era o lanchinho (risos).
Samuel - verdade! a gente dividia as funções...
Bernardo - Tinha sempre aquele quem apresentava, quem fazia a capa...
Lenora - Na época do colegial, a moda era as Spice Girls.(comoção total das meninas!!!)
Pamela - Eu era a Victoria do meu grupo de amigas!
Moroni - Por incrível que pareça, faz pouco tempo que paguei mico no colégio que estudei. Depois que participei de HSM - A Seleção, o diretor pediu para ir lá. Quando cheguei, todos estavam no patio e ele começou a falar: ''Esse aqui é o nosso aluno! Graças ao ensino desta instituição, que forma artistas...''.(MAIS GARGALHADAS!!!)
E os trabalhos escolares? Teve algum que marcou?
Bia - Nossa, fiz um de história e inventamos de fazer um filme...Preparamos a versão de um programa e eu me vesti de peixe!
Lenora - Uma vez, fiz um trabalho sobre o Egito Antigo. Inventamos de fazer um vídeo e fomos ao Museu Nacional da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Foi o maior mico que paguei na minha vida!
Edu - Teve um trabalho sobre antitabagismo que marcou muito. Fizemos para a nossa sala e o professor pediu que apresentássemos para o colégio inteiro. Outra coisa que lembro é que a minha escola, que era em Agra dos Reis,tinha o costume de dar aulas na praia.
Todos - Que legal!!!
E os passeios? Do que vocês mais gostavam?
Bernardo - O mais legal era a bagunça no ônibus!
Edu - Em Angra, o passerio era ir para as ilhas de barco.
Carol - Um que marcou bastante foi a visita ao Aquário de Ubatuba, litoral de São Paulo.
Moroni- E encontrou a Bia vestida de peixe lá?
(risada geral!!!)
Carol - Deu tudo errado: o ônibus quebrou, a professora ficou brava...
Bernardo - Uma vez, fomos para a Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, Rio de Janeiro. Enfim, ali naquele mar de água, ou seja, sem limites para quem nao tem limite (risos), eu e um amigo resolvemos passear de pedalinho e combinamos de ir muito longe(risos). Pedalamos e passamos a boia de segurança. De repente, chegou um cara de caiaque e falou: ''A professora de vocês está chamando''. Quando virei, vi a professora louca, desesperada... Fiquei de castigo até o resto do passeio.
Muito bom! Para finalizar, o que é yes! para vocês?
Samuel - Fazer tudo o que se tem vontade de fazer, sem prejudicar ninguém.
Carol - ter os amigos de sempre por perto.
Bernardo - ter uma atitude positiva na vida, saber dizer sim e ser feliz.
Lenora - Levar a vida sem problemas e não ter vergonha de ser feliz.
Bia - Sorrir e cantar, cantar...
Moroni - Aproveitar cada momento.
Pamela - Ser feliz e saber do que gosta.
Edu - Viver com saúde e sempre sorrir.
Todos - é ser yes!Teen

Nenhum comentário: