domingo, 13 de maio de 2012

Samuel NEWS


Comemoração DIA DAS MÃES

 Neste dia tão especial,primeiramente queria agradecer por essa super mulher que sempre batalhou com os filhos,apoiou-os desde sempre ! Obrigada por colocar esse homem LINDO,FOFO,TALENTOSO no mundo ! Foi por tua causa que hoje sou fã dele e me orgulho disso ! Se não fosse por ti,eu não estaria aqui neste momento escrevendo essa mensagem,não estaria aqui fazendo uma honra que é ser fã dele! Amo demais ele e a senhora por coloca-lo no mundo!!!!!! Obrigada e um SUPER FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!! <Rute Nascimento <
<<<Samuel Nascimento <<Samuel Nascimento,foi a única pessoa no mundo que eu disse : Te amo ! Sempre direi
O amor que eu sinto por ti é muito grande,nunca desisto de um sonho sem ter dado á ele a oportunidade de se tornar realidade,te amo e não tem jeito ! Sempre serei a pessoa que diz : Sou tua fã e me orgulho !!!!! E pode acreditar,sou a única pessoa que realmente disse isso pra ti , de coração : EU AMO VOCÊ ! <3 s2
Sigam:@I_LoveSamuelN e @SamuelOficialST

Nenhum comentário: