quarta-feira, 13 de abril de 2011

DISNEY NEWS :

  • ENTREVISTA COM DJ ARGENTINO

Oi galera (Patrícia Dantas), consegui uma entrevista EXCLUSIVA com o Dejair(DJ) de Cuando toca la campaña: Jerry Velázquez!
Muito atencioso, ele disse que adora "Quando Toca O Sino" e "High School Musical - O Desafio"!
È nós do SamuelNascimentoSite estamos reproduzindo para vcs a entrevista traduzida abaixo feito e traduzido por [
Patrícia Dantas].

1.Você tem alguma semelhança com o seu personagem,o DJ?
Nem tanto. O DJ é muito extrovertido,sem vergonha... Eu sou um pouco mais timido. Mas,nós dois gostamos de fofoca! =P

2.Qual é música de "Cuando toca la campaña" e de "Quando toca o sino" que você mais gosta?
De Cuando toca la campaña:"Será que eres tú?" e de Quando toca o sino:"Lá vou eu".

3.O que acha de "Quando Toca O Sino"?(A nossa versão de "Cuando toca la campaña") Já assistiu?
Eu já vi alguns episódios pelo youtube e eu gostei muito! É muito divertido ver as mesmas cenas que nós gravamos,mas atuadas pelos nossos amigos brasileiros.Graças ao bom trabalho que resultou no sucesso de Quando Toca O Sino,que gravamos a versão para a américa latina.

4.Se você pudesse se encontrar com o "DJ" ,o que diria à ele?
Pediria que ele me contasse todas as fofocas da escola!haha

5.Há um tempinho atrás,vimos que você cantou "Despertar" da cantora Jullie em sua twitcam.Como você virou fã dela?
Conheci a Jullie no Brasil.Ela estava com o resto do elenco de "Quando Toca O Sino".Desde esse dia,nos demos super bem a considero uma grande amiga.

6.Você já viu o filme brasileiro "High School Musical - O desafio"? Você gostou?
Tenho um dvd de HSM - O Desafio na minha casa.Eu gosto muito! Acredito que Olavo e Renata fizeram um casal lindo,e Paula e Fellipe fizeram um grande trabalho como Ryan e Sharpay!

7.Chegamos ao fim da nossa entrevista... Gostaria de dizer algo aos seus fãs brasileiros e a todos que acessam o nosso blog?
Em breve vocês poderam assistir os episódios de "Cuando Toca La Campaña" no youtube!Não percam!!! E também não deixem de assistir à segunda temporada de "Quando Toca O Sino" porque estará incrível!!!

Fonte: Portal QTOS
Texto Traduzido [
Patrícia Dantas]

Nenhum comentário: