segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ENTREVISTA-ESTAR :

EXCLUSIVO :



Vejam agora um entrevista exclusiva como o astro pop samuel nascimento contanto um pouco do inicio de sua carreira e a gande estreia da rdio DISNEY AQUI NO BRASIL... VEJAM .

ENTREVISTA COM SAMUEL NASCIMENTO


Qual sua formação? Minha formação é basicamente musical, comecei a cantar e tocar muito cedo. Toco violão e canto desde os 17 ou menos. Comecei cantando em corais em igrejas, depois fiz parte de bandas onde eu tocava e cantava. Também foi nessa época que eu comecei a dançar em grupos de dança de rua em Guarulhos. E fazia teatro em escolas e igrejas pela região .


Como começou a trabalhar para a Disney?

Foi engraçado porque minhas irmãs (tenho duas irmãs mais novas, Suliê e Suellen) já eram muitos fãs de “High School Musical”. Mas eu não conhecia muito. Aí um amigo meu me falou sobre o teste e eu entrei. Eu amo trabalhar para Disney.


O que mudou na sua vida quando entrou para o programa de televisão?

Acho que basicamente meus horários, e tive que aprender a trabalhar com muitas pessoas diferentes, a produção envolvida em um projeto como esse é muito grande, mas tem sido maravilhoso.


Você já pensava em interpretar os papeis que você fez dentro da Disney tanto no cinema como na série da tv? Na verdade eu já pensava um pouco. Para o longa, eu já visualizada um personagem muito amigo, e foi muito bom fazê-lo.

Na série Quando Toca o Sino, foi uma surpresa e um presente do roteirista André Rodrigues.


Você se inspirou em algum personagem de “High School Musical”? Todos os personagens são originais, mas, se eu tivesse que comparar, acho que ele seria mais parecido com o personagem que o ator Corbin Bleu fez em “High School Musical”, simplesmente pelo fato de ser um personagem muito amigo de toda galera, que transmite muita confiança.


Qual seu conhecimento de musicais de uma forma em geral?

Já era muito fã de musicais, mas não imaginava fazer um. Eu sempre tive muita vontade de fazer esse tipo de trabalho que exige muito do artista. Sempre fui fã de artistas completos como Justin Timberlake, que cantava e dançava ao mesmo tempo.


Como é seu relacionamento com sua parceira direta, a Karol? Ela é maravilhosa, temos uma afinidade muito grande, gostamos das mesmas coisas e ouvimos o mesmo estilo de música, ela é uma pessoa muito especial, e isso com certeza nos ajudou muito nas filmagens.


Nos bastidores, você fazia beat box e dançava break… Qual sua ligação com o hip hop? Eu amo hip hop, amo o estilo, amo dançar esse estilo, estou sempre vendo vídeos, tive a oportunidade de aprender muito com Tati Sanches, que foi a coreógrafa e diretora artística dos nossos shows. É um estilo que eu amo, que eu faço, que está sempre no meu iPod… É isso (risos)


Como foi a convivência de vocês durante a filmagem? Foi ótimo. Na verdade já estamos juntos há mais ou menos um ano, trabalhando muito nesse projeto. Então foi muito divertido, porque o elenco sempre foi, muito amigo, e nos divertimos no set de filmagens. Para esse filme, moramos todos juntos em uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Imagina né? A diversão era de lei (risos).



Como “High School Musical” foi referência para você? Acho que principalmente na mensagem, que acredito ser universal: devemos acreditar nos sonhos e fazer aquilo que temos vontade, sem nos importar com o que os outros irão pensar. Nesse sentido


Foram momentos de muita experiência, você já pensou em passar um pouco de tudo isso que tem aprendido?

Claro, eu acredito muito que estamos semeando a todo tempo, já é um projeto antigo que eu tinha, eu amo trabalhar com esse publico Teen, e quero incentivar essa nova turminha, com minha arte, a crescer e sonhar!

nossa historia é bem

Com a chegada da Radio Disney ao brasil seus fãs podem esperar mais Samuka também no Radio?

Seria maravilhoso, já tive o privilegio de fazer algumas coisas no radio, a um tempo, minha mente não para, vamos torcer!!

Nenhum comentário: