quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JORNAL HSM :

SITE HSM BRASILEIRO INFELIZMENTE SAI DO AR.


Oi galerinha venho informar que estar saindo do ar o site que masi informa os fãs do HSM a seleção , isso mesmo galera o site hsm estar siando do ar por motivos que eu presidente do blog FCSAMUEL [OFICIAL] concordo prenamente com a atitude so nao deve sair do ar, Acho que milhares de fã vão sentir falta, sou hiper fã do site ja acompanho a muito tempo e antes de ter o fcsamuel fiz uma rapida partipação na equipe , quando ainda era blog. e nao tenho nada reclamar do site ele e a maior fonte de informação somos parceiros e me deixa muito , mas muito triste por estar acontecendo isso.

É sobre a disney acho muita falta de consideração, respeito por parte deles "disney" pois nao tem site que a mas tempo se dedicou ao hsm do que o SITE HSM BRASLEIRO.

Espero que o julio repense e volte atrás, póis vai nós fazer muita falta a todos os fãs e ate mesmo os que nao curtem , pois nao vão encontar nenhum site a sua altura pra informar da mesma forma que o site HSM informa .

vocês vao fazer falta HSM BRASILEIRO....

Nenhum comentário: