sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

POR TRÁS DO SONHO | WANESSA CAMARGO

Wanessa volta à escola para ajudar na realização de um concurso de música, onde também será jurada.
• Ex-aluna da escola High School Brasil e uma cantora de sucesso.
• Sempre bem humorada, procura ver o lado positivo das coisas.
• Humilde apesar da fama conquistada ao longo de uma carreira bem sucedida.
• Um exemplo para os jovens da High School Brasil.
• Seu estilo mescla roupas jovens com uma atitude mais adulta. Está sempre muito bem maquiada e penteada, mas evita jóia e roupas glamorosas.

Entrevista com Wanessa Camargo

Como surgiu o convite para participar de High School Musical – O Desafio?
A produtora entrou em contato comigo fazendo o convite e aceitei na hora. Participar de um filme da Disney para mim é uma honra.

Como é a Wanessa de High School Musical– O Desafio?
Minha personagem é uma cantora, ex-aluna do colégio e que, depois de seguir a carreira musical, retorna à escola para rever os amigos e ajudar a organizar um festival de música. Ela é uma espécie de conselheira da turma.

Como é estar em um filme da Disney? Qual é o seu personagem Disney favorito?
Foi ótimo. Adorei participar do filme e é o meu terceiro trabalho no cinema. O trabalho em um projeto Disney tem toda uma magia especial, um clima agradável, muita parceria e amizade. Meu personagem da Disney favorito é o Pateta.

Como foi trabalhar com Olavo, Renata, Fellipe, Paula, Bia, Moroni, Samuel e Karol? Como era o clima nas filmagens?
Eles são muito talentosos, com um astral incrível e o dia a dia no set de filmagens era muito bacana. Eu me diverti bastante. Foi sensacional.

Qual a cena que você mais gostou de fazer (ou uma de suas preferidas)?
É impossível escolher. Adorei participar dos números musicais, das coreografias...

O que o público pode esperar do filme?
O público pode esperar um filme feito com muita dedicação, cuidado, profissionalismo e qualidade. Não vejo a hora de ver nos cinemas. Não percam: 5 de fevereiro em todo o Brasil.



FONTE : BLOG HSM BRASILEIRO

Nenhum comentário: